Galera da Bike Nossa Senhora das Dores

Blog destinado a todos os amantes do ciclismo


<<>>

Integrantes da Equipe de Mountain Bike de Nossa Sra das Dores, são eles da esquerda p/ direita: Almir Rodrigo, Vismonde Leite, Tiago Santos, Kindinho e Edmilson Lima


terça-feira, 21 de abril de 2009

Nossa Sra das Dores "brilhou" na 2ª Etapa do Campeonato Sergipano de Mountain Bike

Apesar do apoio DEFICIENTE que o ciclismo ainda tem em Nossa Sra das Dores, com quatro ciclistas persistentes representando o município, conseguimos trazer 3 medalhas em duas categorias participantes, sendo 2 primeiros lugares e 1 segundo lugar. O evento foi realizado no Parque da Cidade em Aracaju/SE no último dia 19-04, a largada foi atrasada sendo somente as 15:00hs, mas foi bom pra gente porque saímos daqui atrasados esperando o carro. O circuito idealizado pelo organizador "TATO" e companhia foi muito travado num ambiente de reserva florestal com vários obstáculos naturais dentro da mata e quase todo composto por Single Tracks (trechos onde só passa um ciclista), tornando assim uma corrida de nível técnico e com poucos pontos de ultrapassagem. Para a categoria SUB-30 foram 12 voltas e para a categoria Estreantes foram 6 voltas. O evento contou com a participação de ciclistas de Sergipe e Alagoas.


Ciclistas Dorenses / RESULTADOS:

Almir Rodrigo - 1º lugar na Categoria SUB-30
Maicon - 1º lugar na categoria Estreantes
Edmilson Lima - 2º lugar na categoria Estreantes
Tiago Santos - 4º lugar na categoria EStreantes

AGRADECIMENTOS:

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora das Dores - por ceder o transporte para a locomoção para o evento.

Revista Perfil - divulgação dos nossos resultados na próxima edição.

Mais uma vez parabenizo os ciclistas dorenses que me acompanharam neste evento e ressalto que esses resultados foram alcançados após muitos treinos em conjunto com essa galera!!!

CONFIRAM AS FOTOS AO LADO!!!

Falowwwwwww!!!

Almir Rodrigo
Biker XC

Nenhum comentário: