Galera da Bike Nossa Senhora das Dores

Blog destinado a todos os amantes do ciclismo


<<>>

Integrantes da Equipe de Mountain Bike de Nossa Sra das Dores, são eles da esquerda p/ direita: Almir Rodrigo, Vismonde Leite, Tiago Santos, Kindinho e Edmilson Lima


sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Adeus Michel Fagner!


Michael Fagner, grande amigo e parceiro de todas as horas... Como ciclista que teve uma carreira curta no MTB Sergipano no ano de 2009, no qual competiu na categoria Turismo para adquirir nível para o ano seguinte ir para a SUB-30, porém um problema antigo no joelho voltou a incomodar e ocasionou a desistência das competições, contudo, nós faziamos vários passeios e trilhas pela região. Ele era empresário, dono de sua própria oficina no ramo de Esquadra de Ferro e sempre apoiava em todos nossos eventos de ciclismo no município. Era um puro amante do esporte.

Segundo informações, na madrugada do dia 29/01/2012 ele sofreu um acidente de moto num povoado proximo aqui de N S Dores, que o levou a ser hospitalizado até que o dia 02/02/2012 seu quadro clínico piorou entrando assim em estado de coma, o que infelizmente levou ao seu falecimento.

TITULOS:

1º Lugar Cat. Turismo no Desafio do Morro do Urubu no Parque da Cidade en Abril/2009
1º Lugar Cat. Turismo no 1º Pedal Forte no Pov. São José em Japaratuba/SE
1º Lugar no I Bike Track de Riachuelo

Um comentário:

Anônimo disse...

Bike Plus possui componentes de alto desempenho para bikes.

Componentes de alto desempenho para bicicletas.